Com a aquisição da Hi-Mídia, do Rio de Janeiro, grupo avança na estratégia de expandir seus negócios fora da região sul Dando continuidade à estratégia de crescer fora da região sul, o Grupo RBS anunciou nesta quinta-feira mais uma aquisição. Desta vez, o maior grupo de comunicação do sul adquiriu participação na companhia carioca Hi-Mídia, a maior rede de sites segmentados do Brasil. As empresas, no entanto, não deram detalhes de qual foi a fatia adquirida pela companhia gaúcha. A Hi-Mídia atende mais de 200 agências de publicidade no Brasil e na América Latina e tem expectativa de crescimento de 50% neste ano. Controla sites em segmentos como agronegócios, feminino, automóveis, turismo, regionais, entretenimento, imóveis, negócios e finanças, tecnologia e blogs. A Hi-Mídia conta, ainda, com uma base de e-mail marketing com oito milhões de endereços classificados por sexo, idade, Estado e área de interesse. Também atua no desenvolvimento de estratégias para monitoramento de campanhas em mídias sociais. “A aquisição de participação na Hi-Mídia é um passo relevante na nossa estratégia de ampliar a presença do Grupo RBS em negócios de internet e mobile. A Hi-Mídia chega para reforçar a nossa crença em segmentação e na entrega de conteúdo qualificado na internet”, aponta Fabio Bruggioni, CEO de Internet e Mobile do Grupo RBS em comunicado à imprensa. |
Com a popularização da internet e das novas tecnologias, é cada vez maior a quantidade de brasileiros que acessam a rede. O número de internautas no país já chega a 74 milhões e não para de se expandir, uma vez que a classe média brasileira segue em pleno crescimento.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
RBS Adquire Parte de Rede de Sites Segmentados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário