Dirigido aos profissionais das áreas de mídia, comunicação, marketing, propaganda e TI, o evento contou com a presença do O POVO Online.
Experiência e foco nas melhores práticas de marketing digital. Com esse objetivo, acontece em São Paulo, o Proxxima 2011, evento de nível internacional que discute resultados concretos na publicidade do meio web.
Dirigido aos profissionais das áreas de mídia, comunicação, marketing, propaganda e TI, o evento contou com a presença do O POVO Online.
Para a gestora de Publicidade Digital do O POVO Online, Arenusa Goulart, a profundidade e a expertise com que os temas são abordados deverão aprimorar a visão, conceitos e o atendimento comercial do portal.
"O Proxxima é um importante evento para o mercado digital do Brasil", opina Arenusa. "É uma iniciativa que se propõe a discutir e avaliar as tendências, cases, pesquisas e comportamento do mercado neste momento de transformação", completa.
Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o Proxxima 2011 reúne nomes de peso do mercado publicitário, além de público seleto de participantes como anunciantes, agências e veículos de todo o Brasil.
No primeiro dia de palestras, a última quarta-feira, o Proxxima contou com representantes de empresas multinacionais, que apresentaram experiências de convergência e integração das plataformas para o digital, além de tendências e pesquisas sobre o mercado online.
Nesta quinta-feira, 5, no encerramento do Proxxima 2011, foram abordados a construção de grupos de comunicação a partir das redes sociais e o que existe nos buscadores de conteúdo para além dos conhecidos links patrocinados.
Dirigido aos profissionais das áreas de mídia, comunicação, marketing, propaganda e TI, o evento contou com a presença do O POVO Online.
Para a gestora de Publicidade Digital do O POVO Online, Arenusa Goulart, a profundidade e a expertise com que os temas são abordados deverão aprimorar a visão, conceitos e o atendimento comercial do portal.
"O Proxxima é um importante evento para o mercado digital do Brasil", opina Arenusa. "É uma iniciativa que se propõe a discutir e avaliar as tendências, cases, pesquisas e comportamento do mercado neste momento de transformação", completa.
Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o Proxxima 2011 reúne nomes de peso do mercado publicitário, além de público seleto de participantes como anunciantes, agências e veículos de todo o Brasil.
No primeiro dia de palestras, a última quarta-feira, o Proxxima contou com representantes de empresas multinacionais, que apresentaram experiências de convergência e integração das plataformas para o digital, além de tendências e pesquisas sobre o mercado online.
Nesta quinta-feira, 5, no encerramento do Proxxima 2011, foram abordados a construção de grupos de comunicação a partir das redes sociais e o que existe nos buscadores de conteúdo para além dos conhecidos links patrocinados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário